3 DICAS PARA MANTER O FRIO LÀ FORA!


3 DICAS PARA MANTER O FRIO LÀ FORA!



As menores rachaduras podem ser suficientes para diminuir significativamente o conforto em sua casa. As correntes de ar trazem frio e, portanto, fazem com que os custos de aquecimento disparem. Mas já não tem de ser assim graças aos separadores de correntes de ar e às soluções de isolamento. E o que é mais: usando as nossas réguas veda portas
 e vedantes de borracha, pode economizar até 40% dos custos de energia.

Muitas casas não têm o isolamento correto, então quem as habita têm que pagar muito mais pela energia do que o estritamente necessário. Além de telhados e paredes, na maioria das vezes as janelas, portas e radiadores são os pontos fracos e responsáveis ​​por custos de aquecimento desnecessários. Muitas pessoas não sabem realmente que podem realizar muito aqui em apenas alguns passos. 

Os veda portas podem ser montados facilmente e sem ferramentas adicionais. 




1 - ISOLAMENTO DE PORTA

O isolamento para portas ajuda-o a proteger o seu ambiente de correntes de ar, pó e ruído. Basta apenas algumas pequenas aberturas para diminuir significativamente o conforto de sua vida. Escovas para as portas e vedantes de borracha permitem isolar facilmente suas portas, deixando o frio onde deveria estar - lá fora! Dessa forma, você só estará aquecendo as áreas que realmente deseja aquecer, economizando muitos custos de energia.




2 - ISOLAMENTO DE JANELA

As janelas são frequentemente pontos fracos significativos ao isolar casas e apartamentos. Especialmente em casas antigas, eles consomem muita energia e causam custos desnecessários. Com nossas soluções de vedação autoadesiva, você pode economizar energia de forma rápida e fácil. Nossos selos de borracha, selos de espuma e perfis garantem que o ar frio permaneça do lado de fora e o ar quente do lado de dentro. Dessa forma, os aquecedores não terão que trabalhar tanto para criar um ambiente aconchegante com temperaturas agradáveis.




3 - ISOLAMENTO DE RADIADOR

Em qualquer casa, existem muitas áreas que podem levar à perda de energia e, consequentemente, a elevados custos de aquecimento. Além do telhado, portas e janelas, a parede atrás de um radiador é uma dessas áreas. Para evitar custos desnecessários, é aconselhável instalar o isolamento do radiador. Assim, o calor permanecerá onde deveria, tornando seu espaço confortável e aconchegante. São necessários apenas alguns passos para colocar a película do radiador.



Comentários