FERRAMENTAS DEWALT


HISTÓRIA DA DEWALT:


Há mais de 70 anos que a DeWALT tem vindo a ganhar reputação no desenho, engenharia e construção de ferramentas industriais e acessórios de alta qualidade e resistência. Raymond DeWALT inventou em 1923 a serra de braço radial que, durante décadas, estabeleceu os padrões de qualidade e durabilidade. Foi o inicio da nossa já longa reputação entre os profissionais: ferramentas potentes, precisas, robustas e duráveis. Estas características tornaram-se sinónimos do nome DeWALT. O esquema de cores amarelo/preto é uma marca registada da DeWALT.

Hoje em dia, estas características são incorporadas, através de uma larga experiência e de uma engenharia de topo de gama, em todos os produtos da vasta gama de ferramentas eléctricas e acessórios da DeWALT. A aceitação dos produtos DeWALT pelos profissionais em todo o mundo tornaram a DeWALT na marca mais vendida nos EUA e na que possui maior taxa de crescimento a nível mundial.
Serra de braço radial

Apresentamos de seguida os produtos que comercializamos da marca DeWALT, com vídeos demonstrativos das ferramentas e imagens dos produtos, onde ao clicar na imagem será redireccionado para o nosso site:


  • Martelos SDS-Plus são projectados para os ambientes mais extremos. A nova Gama de martelos SDS é a mais forte e a mais avançada na gama de ferramentas Martelos/Demolidores e acessórios jamais produzidos pela DeWALT. As equipas experimentados de engenharia da DeWALT definiu novos padrões em desempenho e protecção, permitindo aos utilizadores finais comandar o local de trabalho.




    • Multi-ferramenta Oscilante XR 18V sem escovas, oferece ao utilizador mais controlo, mais potência e uma maior velocidade de corte. Tem uma potência de motor 300 Watts que fornece de 0 a 22 mil oscilações por minuto, proporcionando uma rápida conclusão das tarefas mais exigentes, tem um gatilho sensível que oferece ao utilizador um controlo de velocidade variável e com duas posições de punho de borracha. Permite uma função simples de arranque suave e um melhor controlo da aplicação e um batente de profundidade de ajuste rápido para o máximo controlo sobre a aplicação.



      • Aparafusador para gesso cartonado 18V, compacto, rápido e leve, é ideal para uma utilização prolongada, tem uma embraiagem refrigerada e silenciosa e um motor com tecnologia sem escovas.



      • Berbequim com percussão XRP - 3 Velocidades com motor brushless, tem um torque 80 Nm para aplicações pesadas, bucha totalmente metálica, 34 mil impulsos por minuto para uma rápida perfuração em alvenaria e uma embraiagem de fácil utilização para mudanças de configuração rápida.



      • Berbequins XR sem Escovas, com um melhor arrefecimento do motor XR, o que oferece uma autonomia mais longa e uma maior vida útil da ferramenta, tem uma bucha totalmente metálica e uma caixa de engrenagens de metal, no qual fornece uma suave transferência de energia e uma maior durabilidade.


      • Serra de Esquadria e Mesa Superior, tem uma inovadora linha indicadora do corte com sombra XPS proporciona o alinhamento exacto e rápido da lâmina enquanto ilumina a peça de trabalho para aumentar a produtividade. O novo travamento do cabeçote permite-lhe ser fixado para cancelar a função extensível e garantir maior segurança no transporte.




        • Aparafusadora de Impacto XR 18V, com um poderoso motor sem escovas que oferece até 205N de torque, garantindo que as aplicações pesadas se realizarão de maneira rápida e fácil, o modo de precisão é projectado para as aplicações mais delicadas de aparafusado que oferecem maior controlo e elimina o desgaste sobre as cabeças dos parafusos, estilhaçamento e outros danos materiais.



        Comentários